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GARANTIA DE PRODUTOS
O site www.rollingsports.com.br segue os termos de garantia das marcas que revende, sendo assim; para acionar a garantia destes produtos verifique suas condições no encarte dos produtos.
Caso haja necessidade de acionamento do termo de garantia de seu produto, para agilizar a solução do caso, o cliente poderá também enviar foto e descrição do problema para:
- contato@rollingsports.com.br
- WhatsApp > 11 98564 8455
Entraremos em contato em até 2 dias úteis e prestaremos o atendimento de acordo com as leis de defesa do consumidor.
IMPORTANTE, SOBRE TROCAS
Antes de experimentar seus patins pedimos que leia com atenção nossos termos pra acionamento de troca.
Experimentando o tamanho dos patins:
Calce ambos os pés dos patins dentro de casa, em cima de um tapete ou carpete para evitar que o patins deslize. A idéia é checar se o tamanho está correto para seu tamanho de pé. Utilize uma meia que considere confortável e de cano mais comprido que o cano do patins.
Com ambos os patins nos pés fique de pé por alguns minutos. Caso esteja sentindo o patins apertado ou grande demais, entre em contato imediatamente conosco para agilizarmos a troca.
É importante que o produto não seja usado para possibilitar a troca de numeração ou modelo.
O produto precisa estar sem sinal de patinação nas rodas.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, AVARIA OU DEFEITO.
1 Política de Desistência de Compra
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o direito de desistir da compra em um prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, recebendo a restituição do valor pago de compra no site www.rollingsports.com.br. Consideramos os 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelo cliente; até a notificação a Rolling Sports. A partir do contato com a Rolling Sports, o produto deverá ser encaminhado para análise em até 7 dias corridos da notificação da intenção de troca ou devolução.
A desistência da compra depende do ítem estar em embalagem original, sem sinais de uso, e sem sinais de violação de peças. O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, de manual, e de encartes e peças que o acompanhem.
Para que a desistência seja efetivada, o produto passará por análise técnica em até 5 dias úteis a partir de seu recebimento em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda as exigências acima, realizaremos a troca ou cancelamento da compra. Se o produto não atender as exigências acima, este será remetido sem consulta prévia.
2 Política de Troca por Conveniência
Caso o cliente queira efetuar a troca de um produto novo (sem uso), a Rolling Sports permite este procedimento dentro de um prazo de até 30 dias do recebimento do produto. O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, de manual, e de encartes e peças que o acompanhem.
O custo do frete deste retorno e envio de novo pedido é de responsabilidade do cliente.
Para que a troca seja efetivada, o produto passará por análise técnica em até 5 dias úteis a partir de seu recebimento em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda as exigências acima, realizaremos a troca. Se o produto não atender as exigências acima, a Rolling Sports entrará em contato solicitando o pagamento do frete da devolução.
A efetivação de trocas depende de disponibilidade do produto em estoque Rolling Sports. Caso a Rolling Sports não disponha do produto para troca, o site se reserva ao direito de cancelar a venda ou sugerir troca por outro produto usando o valor pago como crédito a uma nova compra. O cliente terá direito a uso de crédito igual ao valor pago no produto no ato da compra.
3 Restituição de Valor Pago
Em caso de necessidade de restituição de valor pago, o prazo para o cliente obter seu recebimento de valor depende da modalidade de pagamento adotada no momento da compra, como segue:
Cartão de Crédito/ PagSeguro UOL: Após a decisão da análise de produto, o cliente será imediatamente notificado e a partir desta data ocorrerá o estorno das parcelas pagas podendo esta ocorrer em até 2 faturas subsequentes de acordo com termos e datas de vencimento do cartão do cliente. A responsabilidade deste procedimento é da administradora do cartão.
Depósito/ Transferência/ Boleto: Após a decisão da análise de produto, o cliente será imediatamente notificado e a partir desta data o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis.
4 Emissão de produto para análise
A emissão dos produtos adquiridos deverá ser feita a nossa sede com envio realizado a partir de processo de logística reversa.
A logística reversa é um serviço dos correios e é disponibilizada aos clientes Rolling Sports permitindo assim que nós geremos uma etiqueta de envio pago a nossos clientes.
Ao contatar nossos canais de atendimento ao consumidor e ser identificada a necessidade de envio, a Rolling Sports gerenciará o processo de emissão do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Estamos sempre disponíveis para solução de duvidas.