R$ 1.300,00 R$ 999,00
- Disponibilidade:
- Em Estoque
- Fabricante:
- Powerslide
Descrição
Patins Powerslide Phuzion Black
O patins inline Powerslide Phuzion é um modelo de 4 rodas, baixo, estável e super firme.
Design lindo e sóbrio na cor preta, é calçar e sair patinando!
Powerslide #welovetoskate
POWERSLIDE: PHUZION 80
CATEGORIA: FITNESS
TIPO DE BOTA: SOFTBOOT
FECHAMENTO: PRESILHA CADARÇO
BOTA INTERNA: MY FIT
BASE: ALUMÍNIO 243mm, 4 x 80mm até o tamanho 40 / 275mm, 4 x 90 do tamanho 41 em diante
TAMANHO MAX. RODAS: 80mm
FURAÇÃO BASE: TRINITY (3 PONTOS)
RODAS: POWERSLIDE 80mm, 85A
TIPO DE RODA: FITNESS
ROLAMENTOS: WICKED ABEC 5
FREIO: SIM - COM AJUSTE DE ALTURA
ACOMPANHA: CHAVE ALEN
Ficha Técnica comentada.
Bota Patins inline Powerslide Phuzion
Nossa bota é como um abraço de conforto e controle em seus patins.
Projetada por Sérgio Mcargo, o shoe maker numero 1 do mundo do inline.
Nossos plásticos são grossos e firmes nas região do tornozelo e maleáveis e cômodos na região do peito dos pés e o fluxo de ar mantém seus pés secos e arejados durante longas seções de patinação.
Bota Interna super gostosa com espuma de memória
Os patins Phuzion tem espuma interna firme, moldável e com memória, desta forma sua patinação é muito confortável pois as espumas se adaptam ao desenho de seus pés e mantém (memória) a nova forma adquirida.
Na região do tornozelo a bota é composta por material elástico para adaptação perfeita de cada detalhe dos pés.
Os cadarços do Phuzion podem ser fixados até o a altura dos tornozelos, sendo assim você pode ajustar seu estilo de patinação de forma mais firme.
A sola dos pés contam com ventilação, excelente para o conforto físico do patinador que patina por muitas horas seguidas.
Base de patins TRINITY Elite 80mm, aceita 4 rodas de patins tamanho até 80mm dos tamanhos 35 a 40, e aceita rodas até 90mm dos tamanhos 41 em diante
Um design totalmente integrado ao patinador.
Os 3 pontos são o melhor suporte que existe para o patinador e a base rebaixada diminui a altura o centro de gravidade e aumenta o controle da patinação.
Adotamos como material o alumínio, conhecido por sua solidez e segurança e permitimos o fino ajuste de posicionamento da base, pra você montar os patins do seu jeito.
Rodas de patins Powerslide tamanho 80mm e dureza 85A
As rodas Powerslide são alto padrão e a dureza 85A é perfeita para velocidade e durabilidade.
São rodas com design para passadas fortes e estáveis, onde a passada rende que é uma beleza!
Rolamentos de patins Wicked Abec 5
Os rolamentos WICKED (WCD) são febre entre os patinadores.
Eles são rápidos, macios e duráveis, são a tecnologia alemã aplicada a seus rolamentos.
Rolamentos WCD ABEC 7 tem altíssimo giro e resistência.
Cadarços Extra Resistentes
Cadarços reforçados com resina, mais firmes e de maior resistência.
Os cadarços podem ser usados de forma exclusiva na bota, ou podem ser aplicados também na bota interna ou mesmo envolvidos nos canos dos patins pra combinar com o estilo de cada patinador.
Código do Produto: 940663
COMPRAR PATINS na ROLLING é com ATENDIMENTO 100% FEITO POR PATINADORES